Unha da Semana !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tenha as roupas da novela !

Qual mulher nunca ficou B-A-B-A-N-D-O em alguma roupa que viu uma atriz usar na novela ?
Eu sofro desse mal todos os dias quando estou vendo minha novela preferida, tititi.
Hoje estava passeando pela internet descobri um blog que vende roupas similares as que foram usadas na novela, MAS com um preço acessível.
Ela analisa o modelo, pesquisa um tecido que dê um caimento igual porém com um preço melhor e confecciona a peça. Esse vestido foi o último que ela postou no Blog Moda de Novela.
Eu dei uma olhada e gostei muito, tanto da beleza das peças quanto dos preços que estão muito acessíveis.
Vestido Florido - Amanda (Tititi)
Vestido Similar - R$89,90 - blog Moda de Novela!
Mas, se você quiser um IDÊNTICO ao que viu na novela, até mesmo no preço é só mandar um e-mail pra globo. A emissora montou uma equipe SÓ para responder a esses e-mails e você pode perguntar sobre qualquer peça, acessório, esmalte, maquiagem e até uma música que ouviu em qualquer um dos programas da globo, e eles te responderão
O e-mail é : falecomaredeglobo.globo.com
Você saberá o estilista e a onde encontrar a roupa, mas é claro que não será muito baratinho, por isso vou ficar com o Blog Moda de Novela que está mais ao meu alcance, rs.

beijos Meninas, e amanhã tem tutorial :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário