Unha da Semana !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Unha da Semana !

Boa Tarde Meninas !
Faz tempo que eu não posto nada, tive uma série de probleminhas, fiquei doente, minha câmera parou de funcionar (...)
Mas agora já está tudo resolvido ! O tutorial que eu prometi está a caminho, só preciso editar !
Resolvi mostrar pra vocês os esmaltes que eu estou usando toda semana !
Sou LOUCAMENTE apaixonada por esmalte vermelho, e não podia começar a unha da semana com um esmalte de outra cor né ?
A cobertura é ótima, e a cor deslumbrante !
O esmalte que eu estou usando essa semana é o Batom Vermelho da linha Única Camada da Colorama. Ele é meu preferido desde sempre dentre os vermelhos e por isso resolvi mostrar pra vocês !
A cobertura realmente fica perfeita só com uma camada, mas eu sempre passo mais uma só pra garantir !
Pra ter esse resultado eu passei:
Base, Duas Camadas de Batom Vermelho e Extra Brilho.
Espero que tenham gostado e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário