Unha da Semana !

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristiano BBB11

Cristiano se despede dos brothers - Noticias - BBB11
Vamos falar de BBB ?
Nunca fui uma fã, uma telespectadora fiel desse reality show !
A única edição que assisti e não perdi por nada foi a de 2007. Eu era totalmente VICIADA, assinei a globo para acompanha-los 24 horas por dia via internet.
Nunca assisti nenhuma edição anterior a essa, e nenhuma das que vieram depois, mas .. nessa edição alguém me chamou a atenção.
Cristiano Zanelato Amado Naya, sim, o Cris. Gente, que homem é esse? Ele passa uma imagem de HOMEM MADURO, de homem perfeito.
Um dia antes da formação do paredão, estava conversando com uma amiga minha, e disse - Ah, acho que o Cris não sai dalí fácil, qualquer um que for pro paredão com ele sai, exceto o Rodrigão. Foi dito e feito, no domingo, a casa indicou Rodrigão para o paredão, com 7 votos e a líder Jaqueline indicou Cristiano.
Naquela hora ja me desesperei, e hoje então, o dia da emilinação, estou chorando desde já, rs.
No link aí em cima, tem o vídeo dele, se despedindo do pessoal da casa, me apaixonei ainda mais, ele é muito legal, e considera todo mundo além de ser o mais honesto alí dentro.
O meu maior problema, é que eu embarco de cabeça nas coisas, e sinto como se estivesse vivendo.
As pesquisas já estão dizendo que quem sai hoje, é o Cris, então já estou de luto, viúva.
E vocês, por quem estão torcendo pra ganhar o 1,5 milhão ?
Se o Cris sair hoje, minha torcida vai pra Adriana, adorei ela gente.
Beijitos.

Tem essa cara de homem maduro e que te levará ao altar
ELE CARREGA A BOLSA !
e pra mim, É O MAIs GATO DESSA EDIÇÃO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário