Unha da Semana !

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Me apresentando..

Olá meninas, 
É um pouco estranho escrever o primeiro post porque eu fico sem saber o que falar, e insegura se alguém vai ler.
Eu tenho 15 anos, vou fazer 16 em cinco dias. Sou muita nova, ainda não trabalho, e é por isso que estou criando esse blog, para ocupar meu tempo fazendo algo que eu gosto.
Amanhã vou me formar no curso de maquiagem profissional e estou MORRENDO de felicidade, é tão bom saber que mesmo tão nova eu já tenho uma profissão, e uma profissão que me dá prazer.
Sou uma eterna louca apaixonada por maquiagem, meus olhos só enxergam isso, em tudo que vou fazer, se estou conversando com alguém, reparo na maquiagem, se ela está sem maquiagem, fico imaginando como ficaria linda se estivesse.
Eu acompanho muitos blogs femininos, que mostram maquiagem, roupas, cosméticos e adoro todos eles ! Mas, uma coisa me chateia em praticamente todos. É tudo MUITO caro, e muitas vezes nem 50 % das leitoras tem condições ou querem pagar tão caro em um produto, e acabam se iludindo, pensando que pra ser tão bonita quanto as blogueiras precisam ter dinheiro e comprar MAC (exemplo), eu sou uma prova viva que isso não é verdade ! E é por isso que estou aqui, pra mostrar pra vocês que maquiagem boa e bonita, pode ser feita com produtos mais populares.
Farei o possível para postar aqui todos os dias sobre atualidades, moda, tv, música, beleza e o que mais eu achar legal, e fazer tutoriais de maquiagem pelo menos uma vez por semana e conto com vocês ! Cliquem na aba ' fale comigo ' e me falem o que querem ver aqui, que maquiagem gostariam de aprender e se têm alguma dúvida, responderei com o maior prazer.
Em fim, quero ser a melhor amiga de maquiagem (se é que isso existe) que vocês já tiveram !
beijitos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário