Unha da Semana !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica Capilar : 3 Minutos Milagrosos Pantene !

Essa semana eu e minha mãe fomos fazer uma visitinha a perfumaria/loja de cosméticos, confesso que toda vez que via aquele kit com 3 das ampolas dos 3 minutos milagrosos, eu tinha vontade de comprar, só pra testar mesmo, mas sempre esquecia dele e comprava outras coisa. Mas dessa vez ele foi minha prioridade.
Cheguei em casa e já fui lavar o cabelo pra passar, confesso que não estava colocando muita fé nessa história de " repara três meses de danos em três minutos ", mas mesmo assim fui tentar né, esperança é a última que morre, principalmente pra mim quando se trata de cabelo.
G-E-N-T-E ! O negocio realmente faz milagre viu, poderia ser chamado de Jesus dos cabelos ! Meu cabelo estava super desidratado por causa das luzes, ele trouxe uma maciez pro cabelo que nãotáescrito! Deu vontade de mandar todo mundo pegar no meu cabelo pra ver o resultado.
Eu aconselho todo mundo que use, pelo menos uma vez na semana e você vai ver que eu não estou exagerando, além de bom ele é baratinho, paguei $10 no kit com três ampolas !
Usem e depois me digam o que acharam !

Pantene PRO-V 3 minutos milagrosos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário