Unha da Semana !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Make dia-dia Romântico !

Essa semana fiz um tutorial de make bem básica em vídeo, mas ele não ficou muito legal e o editor está com problemas, então pra não desperdiçar a maquiagem que ficou bem legal, vou colocar umas fotos aqui e vou explicar passo a passo o que eu fiz ok ? A make é bem simples, romântica, para o dia-dia, uma combinação de sombras rosa e marrom pouco marcadas e batom rosinha quase pink. Super fácil de fazer !

 Com a pele já preparada, base, corretivo e pó é só começar a colorir.
Começar passando uma sobra rosinha não muito forte em toda a pálpebra, se quiser a sombra com mais cor e brilho e só dar uma molhadinha no pincel antes de passar na sombra.
Depois você vem com um marrom não muito escuro, e passa só no canto do olho, marcando bem o côncavo.
Esfuma BEM, pra não ficar muito marcado, e se quiser a sombra mais escura é só ir jogando mais cor, tanto no rosa quanto no marrom.
Pra dar uma escurecida, eu passei lápis preto só no canto do olho, tanto em baixo quanto em cima, curvex e depois muito rímel pra dar volume nos cílios, porque eu quase nem tenho.

O batom é esse aqui da Natura Una, não coloquei foto minha com ele porque nenhuma saiu mostrando realmente a cor como é.
Espero que tenham gostado e que façam a make em casa, e que me mandem e-mails ou só comentem o que querem ver aqui no blog.
Prometo que em breve farei vídeos :)

Beijitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário